Seguidores

Campanhas do Bem que participei!



 Olá  queridas(os) amigas(os), 

estava em falta com vocês, mas por uma boa causa,
neste período estive envolvida em campanhas, 
que me encheram de alegria e satisfação, adoro crianças e
me dediquei à elas, vim mostrar o que andei fazendo e distribuindo
pelas nossas cidades, principalmente onde há pequenos com a 
terrível doença do Câncer, mandei para elas um pouquinho do meu amor!


 Estas foram para a Campanha " Brincar é Viver"
em Cascavel, no Paraná





Primeira Naninhas feitas, foram enviadas
para a Campanha do Bem do Rio Grande do Sul, cidade Tabaí, 
Ateliê Fernanda Miller (responsável pela campanha)



 

Estas mimosas foram para Santa Maria-RS
Responsável pela campanha Isabel Santos


Mais mimosas partiram para a cidade de Passo Fundo-RS,
Responsável pela campanha - Fabiana Andrade



Minhas primeiras doações, amadinhas que me
 incentivaram para entrar nas outras campanhas,
Bonequinhas Emílias, enviadas para
Fortaleza-Ceará
Responsável pela campanha- Silvia Souza


É muito gratificante poder doar um 
pouquinho do nosso tempo, do nosso carinho.
Eu participei, eu doei, participem vocês também e 
sintam-se felizes, assim como eu me senti,
Até a próxima queridas e queridos!

2 comentários:

Adorei sua visita!
Leve meu carinho com você e
Volte sempre!
Beijos!